sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caso você queira saber

Algumas pessoas não sabem ou não querem dar valor a quem ama ou pelo menos que diz que ama. Não é questão de dar chance, questão de tentar dar uma oportunidade pra ser feliz. Você faz de tudo pela outra pessoa, dá uma chance pra os dois lados, faz de tudo pra gostar, de tudo pra que dê certo, mas parece que não é o suficiente! Não é pra ser algo forçado, forçar as coisas nunca dão certo mesmo, é questão das duas partes tentarem e não deixar que uma só pessoa faça valer a pena. Estava surgindo algo com certeza, mas com todas essas inseguranças, com todas essas idiotices tudo só faz diminuir, mas também quando cresce é duas vezes mais :/ Só que não pense você que vai me fazer de gato e sapato, que vai me ter de mão beijada, você pode até achar que tem, mas se engana. Estou aguentando até agora esse seu jeito não sei como, mas quando eu vir que não dá mais, que mais uma vez vou sair perdendo com isso, fique certo de uma coisa, vou embora pra nunca mais voltar! Eu não quero melação, não quero grude, só quero atenção e carinho, será que é pedir demais? Será que você não se toca que me afasta de você? Queria te amar, queria passar dias junto ao seu lado, queria escrever nossa história juntos, queria que você não fosse só mais um. Não sou uma das pessoas mais maravilhosas do mundo, sou muito difícil de lidar, mas você também não fica pra trás, se você soubesse o tanto de coisa sua que tive que engolir a seco, o tanto de NÃO que tive que dar por você... Valorizar o amor nunca é se humilhar! Só quero que você entenda que isso que estou sentindo só aumenta, que a cada dia eu tento fazer valer, mas no dia que eu não aguentar mais de jeito nenhum, tenho isso pra lhe dizer: "Sinto muito, mas quem me amou e não tentou foi você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário