segunda-feira, 21 de junho de 2010

Liberte-se!

Um amor pode não acabar, mas pode se transformar! E agora o que eu to sentindo é raiva, muita raiva e um abuso enorme que já não consigo conter só em mim, ele acaba escapando e as pessoas percebendo e quer saber? Eu não estou mais nem aí. Já escondi tanta coisa por tanto tempo, que tem coisas que eu já não ligo se sabem ou não, na verdade eu até acho é bom e dou risada :] Não desejo mal a ninguém e só quero que sejam feliz demais, independente de qualquer coisa.
As vezes as coisas chegam a um ponto que da vontade de sair gritando, quebrando, rasgando tudo! Dá vontade de gritar pra os quatro ventos o que está acontecendo, de espalhar o que você está sentindo. Com certeza não é a pior coisa do mundo, mas de alguma forma machuca, muda sua vida de um jeito que você perde o total controle.
Um velho sábio me disse que todas as nossas escolhas, nossos atos tem uma cosequência e principalmente se forem os errados. Escuto todos os conselhos, mas não sigo todos, não sigo coração, não sigo razão, não acredito em horóscopo e nem em ciganas. Eu sigo a Deus, acredito nEle, e sei que quando eu vou seguindo o caminho pela vontade dEle as coisas são certas e eu me sinto confiante e melhor, por mais que eu não entenda o porque daquilo, mas eu continuo a confiar nEle e sei que é o melhor pra mim. E talvez você se pergunte: "Já que você segue a Deus, porque você sofre e erra, já que tudo nEle é o certo?". A minha resposta é simples e clara: Eu simplesmente erro porque quero e porque é da natureza humana errar, e eu sofro por consequência dos meus atos, pelas coisas que eu faço, e se Jesus sofreu tanto naquela cruz quem sou eu para não sofrer?!
Cada coisa em seu tempo, se hoje estou mal amanhã estarei melhor e assim a vida continua. O que não pode ser é nós entregar fácil as derrotas, aceitar que perdeu e dizer "É está tudo bem assim, to feliz." Não devemos ser hipócritas a esse ponto de esconder, aliás, de mentir sobre o que sentimos, se uma das melhores liberdades é poder expressar o que se sente, dizer tudo o que você ta pensando para alguém a quem você tanto confia e saber que essa pessoa vai escutar e não vai contar a mais ninguém ou até falar muitas coisas para aquele alguém que te perturba tanto e que há tempos você quer falar umas boas verdades (não esquecendo de manter a classe), mas só o que você quer é desabafar, viver em paz consigo mesmo e seguir sua vida com a cabeça erguida e poder dizer "Hoje eu estou feliz e ninguém vai estragar isso".

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário